quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ore com fé...

 
Ó, Senhor Deus, guia os meus passos nas travessias nebulosas.
Toca o coração da...quelas pessoas difíceis, que por nada ficam nervosas.
Transforma a minha convivência com as diferenças em relações afetuosas.
Que a minha jornada diária seja compartilhada só com pessoas amorosas.
Ó, Senhor quebra as amarras que me impedem de avançar
Que as melhores oportunidades venham ao meu encontro, me dizendo sim.
Abra as portas do crescimento para que eu possa atravessar;
E que eu esteja preparado para reconhecer o que é melhor para mim
Jesus, transforma as minhas ações em bem estar e realização.
Que eu tenha a paciência e maturidade para conviver com o ritmo dos outros.
Que o meu olhar esteja mais focado nas qualidades do que na imperfeição.
E que as pessoas da minha convivência estejam curadas de seus desgostos.
Senhor, transforma em riqueza e felicidade a vida daqueles que me oferecem as
oportunidades de crescimento;
E que todos reconheçam minha dedicação;
E me paguem o que eu mereço pelo meu talento.
Senhor, afaste de mim a inveja e acolhe a minha alma em teu abrigo;
Retira da minha jornada o medo, o desânimo e a sombra da insegurança;
Coloca-me acima da fraqueza e isola a força negativa dos inimigos.
E que por onde eu passar, seja semeando o amor, a luz e a esperança.
Ó Jesus amado, toca os meus sonhos com a luz da tua presença.
Preenche-me com a tua paz e felicidade através da consciência.
Inspira-me a expressar no meu trabalho o melhor de minha essência.
E que o fruto do meu esforço me leve ao caminho da recompensa.
Em nome de Jesus amém.

Por Roseli Aparecida Do Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário